sexta-feira, 18 de março de 2011

Facetas da Noite

Polícia Civil realiza a operação Facetas da Noite

Uma mulher foi presa na madrugada desta sexta

A polícia civil  de Vacaria, através da Delegacia de Polícia Regional, coordenada pelo Delegado João Estevam Mazine da Silva, realizou operação policial para verificação do cumprimento das leis vigentes em locais de divertimento noturno.
A ação é uma continuidade dos trabalhos iniciado durante o carnaval, quando foram verificadas denuncias de irregularidades em estabelecimentos noturnos.

Desde o início da Operação Facetas da Noite, alusão aos crimes que são favorecidos os seus acontecimentos devido a existência da ‘vida noturna’, já foram flagrados cinco locais irregulares, que serão penalizados através de procedimentos policiais, uma prisão em flagrante durante um evento noturno e sete novas denuncias recebidas sobre diversos crimes, entre eles: tráfico de drogas, favorecimento a prostituição e tráfico interno de mulheres.

Na mdrugada desta sexta-feira,18/03,foi a vez de uma casa noturna que não cumpria adequadamente a Lei Seca Municipal, infringindo portando dispositivo das Leis das Contravenções Penais. A responsável pelo local foi conduzida até o plantão centralizado da polícia civil e, para não ser presa, aceitou o compromisso de comparecer em juízo para audiência.

O mapeamento, obtenção de dados e verificação de denuncias esta sendo feito pelo Serviço de Inteligência Policial e Análise Criminal da 25ª Região Policial, dirigido pelo inspetor de polícia João Carlos Pinto de Abreu. Segundo ele todas as denúncias recebidas serão apuradas.
por Aldoir Santos. Fátima (Rádio Fátima AM), dia 18/03/2011 às 09:59

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim