terça-feira, 15 de março de 2011

Estatuto da Igualdade Racial

Servidores da SJCDH, representantes da sociedade civil organizada, estudantes, advogados, promotores, magistrados e cidadãos interessados no tema podem se inscrever gratuitamente.
Estão abertas as inscrições para o seminário sobre o Estatuto da Igualdade Racial, que será realizado no dia 21 de março, das 14h às 18h no auditório Pedro Milton de Brito da Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos (SJCDH). O Seminário é uma promoção do Centro de Educação em Direitos Humanos e Assuntos Penais J.J. Calmon de Passos (CEDHAP), órgão da SJCDH.
O evento vai promover a discussão entre servidores, representantes da sociedade civil, estudantes, advogados, promotores, magistrados e cidadãos a efetivação dos direitos humanos da população negra do Estado, além de analisar as inovações trazidas pela Lei 12.288/2010 – o Estatuto da Igualdade Racial, como novo instrumento jurídico de realização da dignidade dos cidadãos afrodescendentes. Saiba mais aqui: http://cenbrasil.blogspot.com/2011/03/cedhap-abre-inscricoes-para-seminario.html

--

CEN Brasil.
Acesse: http://www.cenbrasil.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim