sexta-feira, 18 de março de 2011

Dom Bosco Promotion

DOM BOSCO PROMOTION

Rua  Joaquim Mendes Sobrinho, 73 - Maringá - PR Cep  87080-025     Fone/Fax(44)3224-7081
                                                 

CONVITES DOS EVENTOS DE JULHO DE 2.011

XXIV Copa Nacional da Paz
Data :
09/07/2011 a 16/07/2011

Local:
ANGATUBA-SP

Categorias: 94 - 95 - 96 - 97 - 98 - 99 -2000

Angatuba –SP próximo das cidades

     Sorocaba-SP 113 KM
     Capão Bonito –SP 98 km
     Itapetininga –SP 46 KM


XXX Copa Ecológica  Do Mercosul

Data : 17/07/2011 a 24/07/2011

Local:  Nova Londrina-Pr  e Região
Categorias: 93-94-95-96-97-98- 99/2000

Nova Londrina –PR próximo das cidades:
Presidente Prudente-SP277 KM
Teodoro Sampaio-SP- 117KM
Rosana –SP- 61 KM

V A L O R E S  P O R  C A T E G O R I A

              ATÉ DIA  30/05/2011  R$ 1.390,00 REAIS POR CATEGORIA
APÓS DIA  30/05/2011  R$ 1.490,00 REAIS POR CATEGORIA
As equipes participantes dos torneios de JANEIRO de 2011 ganharão um BONUS de R$ 100,00     nas inscrições dos torneios de JULHO 2011.
 Para confirmar sua inscrição terá que fazer um depósito simbólico de 20% por categoria participante.
- Contas: Bradesco: Agência nº 1082-0 / Conta corrente nº 41941-9
Banco do Brasil: Agência nº 3284-0 / Conta corrente nº 7267-2
OBS: A equipe que alterar ou diminuir categorias, 2 (dois) dias antes do inicio da competição,terá que pagar uma multa de R$ 300,00 reais.
Obs: não aceitamos cheques
Incluso:
- Alimentação: Três refeições diárias (Café, almoço e jantar). Os participantes deverão trazer pratos, talheres e copos.
- Alojamento: Será em salas de aulas, clubes, ginásio ou entidades. Os participantes deverão trazer colchões, roupas de cama e objetos de uso e higiene pessoal.
- Arbitragem: Os valores com as taxas de arbitragem já estão inclusas.
- Organização: Os valores com a organização também estão inclusos no valor.
I N F O R M A Ç Õ E S C O M P L E M E N T A R E S
-          Socorro Médico: Todo atendimento a atletas será prestado via (SUS).A Organização, não se responsabiliza por qualquer despesa.
- Atestado Médico: O atestado médico do atleta é de responsabilidade de cada equipe.
- Transporte: Será de responsabilidade de cada delegação, tanto o transporte interno quanto externo.
                               Muitas cidades possuem campos na área rural do município.
- Documentação: RG Original ou Passaporte Original do país de origem do atleta.
-Não serão devolvidos valores pagos para equipes que desistirem da participação, qualquer que seja o motivo.
- Atletas inscritos: Cada categoria poderá inscrever até 24 pessoas, sendo no MÁXIMO 20 atletas, 3 dirigentes e 1 guarda. Exemplo: 20 atletas e 3 dirigentes e 1 guarda ou 18 atletas e 5 dirigentes e 1 guarda.
-          Toda equipe deverá trazer um guarda.                                                                           

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