DOM BOSCO PROMOTION
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CONVITES DOS EVENTOS DE JULHO DE 2.011
XXIV Copa Nacional da Paz
Data : 09/07/2011 a 16/07/2011
Local: ANGATUBA-SP
Categorias: 94 - 95 - 96 - 97 - 98 - 99 -2000
Angatuba –SP próximo das cidades
Sorocaba-SP 113 KM
Capão Bonito –SP 98 km
Itapetininga –SP 46 KM
XXX Copa Ecológica Do Mercosul
Data : 17/07/2011 a 24/07/2011
Local: Nova Londrina-Pr e Região
Categorias: 93-94-95-96-97-98- 99/2000
Nova Londrina –PR próximo das cidades:
Presidente Prudente-SP277 KM
Teodoro Sampaio-SP- 117KM
Rosana –SP- 61 KM
V A L O R E S P O R C A T E G O R I A
ATÉ DIA 30/05/2011 R$ 1.390,00 REAIS POR CATEGORIA
APÓS DIA 30/05/2011 R$ 1.490,00 REAIS POR CATEGORIA
As equipes participantes dos torneios de JANEIRO de 2011 ganharão um BONUS de R$ 100,00 nas inscrições dos torneios de JULHO 2011.
Para confirmar sua inscrição terá que fazer um depósito simbólico de 20% por categoria participante.
- Contas: Bradesco: Agência nº 1082-0 / Conta corrente nº 41941-9
Banco do Brasil: Agência nº 3284-0 / Conta corrente nº 7267-2
Banco do Brasil: Agência nº 3284-0 / Conta corrente nº 7267-2
OBS: A equipe que alterar ou diminuir categorias, 2 (dois) dias antes do inicio da competição,terá que pagar uma multa de R$ 300,00 reais.
Obs: não aceitamos cheques
Incluso:
- Alimentação: Três refeições diárias (Café, almoço e jantar). Os participantes deverão trazer pratos, talheres e copos.
- Alojamento: Será em salas de aulas, clubes, ginásio ou entidades. Os participantes deverão trazer colchões, roupas de cama e objetos de uso e higiene pessoal.
- Arbitragem: Os valores com as taxas de arbitragem já estão inclusas.
- Organização: Os valores com a organização também estão inclusos no valor.
- Alimentação: Três refeições diárias (Café, almoço e jantar). Os participantes deverão trazer pratos, talheres e copos.
- Alojamento: Será em salas de aulas, clubes, ginásio ou entidades. Os participantes deverão trazer colchões, roupas de cama e objetos de uso e higiene pessoal.
- Arbitragem: Os valores com as taxas de arbitragem já estão inclusas.
- Organização: Os valores com a organização também estão inclusos no valor.
I N F O R M A Ç Õ E S C O M P L E M E N T A R E S
- Socorro Médico: Todo atendimento a atletas será prestado via (SUS).A Organização, não se responsabiliza por qualquer despesa.
- Atestado Médico: O atestado médico do atleta é de responsabilidade de cada equipe.
- Transporte: Será de responsabilidade de cada delegação, tanto o transporte interno quanto externo.
- Atestado Médico: O atestado médico do atleta é de responsabilidade de cada equipe.
- Transporte: Será de responsabilidade de cada delegação, tanto o transporte interno quanto externo.
Muitas cidades possuem campos na área rural do município.
- Documentação: RG Original ou Passaporte Original do país de origem do atleta.
-Não serão devolvidos valores pagos para equipes que desistirem da participação, qualquer que seja o motivo.
- Atletas inscritos: Cada categoria poderá inscrever até 24 pessoas, sendo no MÁXIMO 20 atletas, 3 dirigentes e 1 guarda. Exemplo: 20 atletas e 3 dirigentes e 1 guarda ou 18 atletas e 5 dirigentes e 1 guarda.
- Toda equipe deverá trazer um guarda. - Documentação: RG Original ou Passaporte Original do país de origem do atleta.
-Não serão devolvidos valores pagos para equipes que desistirem da participação, qualquer que seja o motivo.
- Atletas inscritos: Cada categoria poderá inscrever até 24 pessoas, sendo no MÁXIMO 20 atletas, 3 dirigentes e 1 guarda. Exemplo: 20 atletas e 3 dirigentes e 1 guarda ou 18 atletas e 5 dirigentes e 1 guarda.
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