sábado, 26 de fevereiro de 2011

Ponto Final de Uma Amizade

Eu cheguei a conclusão que não dou certo em Vacaria RS nem com as mulheres locais. Acabei conquistando uma amiga que há anos me perseguia via Internet e simplesmente eu me apaixonei por ela, achando que eu tinha encontrado uma pessoa legal, mas me decepcionei ela demonstrou ser uma doida, imatura e mentalidade de criança que precisa urgente de um tratamento psiquiatrico, ela tem problemas sérios comportamentais no seu psicológico. Resolveu não falar mais comigo sem motivo nenhum.  Aliás ela fala em rock in roll, pousa de maluquinha mas não pode ver um gaudério bombachudo pela frente logo se apaixona, mas como falam por aí gosto não se discute. Ama só esse vazios de conteúdo que transam com ela e dão as costas e ela vive boba atrás desses babacas igual a ela. Mas o futuro dela e ficar gorda e feia e prenda de algum gaudério em uma fazenda. Mas vida continua, eu já me decepcionei tanto na vida perdi várias mulheres já fui trocado pelo dinheiro e o carro bonito e agora pelo gaudérios e pela loucura de uma guria babaca e idiota que usa um microfone  e se acha a maior mas não passa de uma caipira e prenda idiota que resolveu me odiar de graça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim