quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Caxias Classificado na Copa do Brasil

Caxias classificado

Time da Serra faz 5 a 0 no Ceilândia e avança à 2ª fase da Copa do Brasil

Everton corre para comemorar com o técnico Lisca. Vaga com goleada<br /><b>Crédito: </b> rodrigo fatturi / divulgação / cp
Everton corre para comemorar com o técnico Lisca. Vaga com goleada
Crédito: rodrigo fatturi / divulgação / cp
Everton corre para comemorar com o técnico Lisca. Vaga com goleada
Crédito: rodrigo fatturi / divulgação / cp
A 23º Copa do Brasil começou ontem com seus primeiros 15 jogos. Dos três representantes gaúchos, dois estrearam: Ypiranga e Caxias. O terceiro representante, o São José, só começará sua participação na próxima quinta-feira, quando receberá o Paulista de Jundiaí.

Com uma atuação impecável no primeiro tempo, o Caxias goleou o Ceilândia por 5 a 0, no estádio Abadião, no Distrito Federal, e tornou-se o primeiro time a avançar para a segunda fase sem a necessidade do jogo de volta, uma vez que a diferença foi superior a dois gols.

Desde o começo do jogo de ontem, o time da Serra não se importou por jogar fora de casa e partiu para cima do Ceilândia, construindo o escore na primeira parte. Logo aos 15 minutos, Neto, de cabeça, abriu o placar. Três minutos depois, Lima ampliou. O atacante voltou a marcar aos 29. Pedro Henrique, aos 38, transformou o resultado em goleada, e Éverton, aos 45, fechou o placar. Na próxima fase, o Caxias vai enfrentar o vencedor de Botafogo-PB x Vitória-BA.

Em Erechim, o Ypiranga recebeu o Coritiba e perdeu por 1 a 0, gol de Jonas aos 25 minutos do primeiro tempo. O time anfitrião jogou com um jogador a menos desde os 20 minutos, quando o volante Émerson foi expulso.

Dois favoritos estrearam ontem. O São Paulo começou a caminhada rumo a um título que ainda não tem, eliminando o Treze, em Campina Grande (PB), por 3 a 0. O Flamengo avançou ao golear o Murici, em Alagoas, por 3 a 0, com gols de Ronaldinho, Renato Abreu e Negueba.

Todos os resultados

Ypiranga 0 x 1 Coritiba

Ceilândia 0 x 5 Caxias*

Iraty-PR 3 x 1 Grêmio Prudente

Bangu-RJ 3 x 1 Portuguesa

Vitória-ES 1 x 4 Goiás*

Santa Helena-GO 1 x 3 Uberaba*

Naviraiense-MS 1 x 2 Sto. André

União-MT 4 x 4 Guarani

Gurupi-TO 1 x 1 Paraná

São Domingos-SE 0 x 0 Bahia

Murici-AL 0 x 3 Flamengo-RJ*

Treze-PB 0 x 3 São Paulo*

Botafogo-PB 3 x 1 Vitória-BA

Horizonte-CE 3 x 1 ASA-AL

Fast Clube-AM 2 x 0 Fortaleza

(*) Classificados para a 2º fase



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim