sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Carta 15

Edição número 243







JPMDB Restinga Sêca realiza acampamento regional neste sábado, 5



A juventude peemedebista de Restinga Sêca realiza nos dias 5 e 6 de fevereiro, o acampamento regional do núcleo. O evento contará com a presença de lideranças e membros da executiva do PMDB/RS e é organizado pela JPMDB Restinga Sêca em conjunto com a coordenadoria da Quarta Colônia.



Leia mais...







Câmara empossa deputados federais



Os deputados eleitos para a gestão 2011-2014 tomaram posse e prestaram o juramento de defesa da Constituição nesta terça-feira, 1, em Brasília. Dando continuidade ao processo, às 18h, ocorre a eleição da nova Mesa Diretora que coordenará os trabalhos no biênio 2011-2012.



Leia mais...





Bancada do PMDB toma posse na Assembleia Legislativa do Estado



A Bancada do PMDB, composta por oito deputados, tomou posse na Assembleia Legislativa nesta segunda-feira, 31. Os parlamentares Alexandre Postal, Alvaro Boessio, Edson Brum, Gilberto Capoani, Giovani Feltes, Maria Helena Sartori, Márcio Biolchi e Marco Alba prestaram o compromisso regimental, oficializando a composição daquela que será a segunda maior bancada do Parlamento gaúcho na 53ª Legislatura.



Leia mais...









Acesse o perfil dos deputados peemedebistas empossados

Eleitos no pleito 2010 doze deputados peemedebistas representarão o PMDB/RB na Assembleia Legislativa e na Câmara dos Deputados na gestão 2011-2014.



Clique nos links abaixo e conheça nossos representantes:



Deputados Estaduais



Deputados Federais









Caso você não esteja visualizando as imagens, clique na barra horizontal superior desta mensagem para desbloqueá-las.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim