quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Agecon

AGECON de Cara Nova!
O domingo 20/02/11, ficará registrado na história da Agência Contestado de Notícias Populares – AGECON, pois marca o início da segunda etapa do fazer comunicacional, desse veículo de comunicação que tem como lema: “Comunicação a serviço dos Trabalhadores e Trabalhadoras”.
 
A primeira etapa se estendeu de 13 de abril de 2008, até a AGECON completar 60.000 acessos, registrados no ultimo sábado (19/02). Segundo João Leandro responsável pela parte técnica da AGECON “A primeira etapa, serviu como um grande aprendizado, e agora que a AGECON está próxima de completar 03 anos de atividades, precisamos ampliar a qualidade do que estamos fazendo, por isso realizamos a renovação de nossa página”.
 
Os novos recursos no Portal da AGECON buscam facilitar o acesso a notícia. A página conta agora com recursos de vídeo, e também com conexão as redes sociais como o Twiiter.  O espaço “Poesia em Luta” é uma dessas inovações na maneira didática de debater idéias, pensamentos, notícias. A cara nova da AGECON, no entanto, não substitui os velhos desejos de transformação e mudanças necessárias para tornar a sociedade justa, humana, fraterna, solidária e igualitária.
 
Aproveite e confira as novidades do novo Portal da AGECON, acesse: www.agecon.org.br entre no mural de recados, deixe seu comentário, sugestão ou crítica. Este espaço de comunicação está a serviço da classe trabalhadora.
 
Fonte: AGECON


__._,_.___
Anexo(s) de Jilson Carlos Souza
2 de 2 foto(s)
1 de 1 arquivo(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim