sábado, 8 de janeiro de 2011

Vereadora Sofia Cavedon

Caso tenha problema para visualizar a mensagem, acesse aqui.
“Estou muito honrada em assumir como prefeita da cidade neste período. Isso mostra que somos parte da construção democrática do município.” Sofia Cavedon, presidente da Câmara Municipal e Prefeita em exercício de Porto Alegre. Nome da imagem: Posse Sofia CMPA 065

Sofia será prefeita até o dia 16
Agradecendo a confiança do prefeito José Fortunati e destacando o seu espírito republicano a vereadora Sofia Cavedon assumiu na tarde de terça-feira (04), a Prefeitura da Capital gaúcha. No ato de transmissão do cargo o prefeito afirmou que o comando do Executivo estará muito bem representado.

Saiba mais.
Confirma as primeiras ações de Sofia no Executivo Municipal.
Pedagogia Popular na Uergs

Acesse aqui.

Visita Vila São Pedro

Acesse aqui.
Sofia quer transformar leis em direitos
Ao tomar posse na presidência da Câmara Municipal de Porto Alegre, Sofia disse que sua gestão vai trabalhar para unir num mesmo laço as cinco pontas que considera prioritárias para a sociedade porto-alegrense: informação e educação para direitos; mobilização para execução das leis existentes; aprofundamento da democracia; acompanhamento de perto da realidade da cidade; e construção de resultados. "Mais que fazer leis, vamos tirá-las do papel e transformá-las em direitos garantidos."
Saiba mais sobre a posse de Sofia como presidente da Câmara de Porto Alegre e confira as primeiras agendas.

Saiba mais.
PUC reeditará curso de Pedagogia em Educação Popular
Em dezembro a PUCRS confirmou a reedição do Curso de Pedagogia com Ênfase em Educação Popular, que iniciou em 2006 e formou 116 educadoras populares que atuam nas instituições comunitárias de educação e assistência social de Porto Alegre.

Saiba mais.
Agenda da prefeita em exercício Sofia Cavedon/PT
Acontecendo
Exposições, shows, debates, encontros, simpósios e muito mais...

Acesse aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim