segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Traficantes Presos

Dois traficantes presos na RS 040 com crack avaliado em R$ 30 mil10/01/2011 09:10

Numa operação da equipe de investigação da Delegacia de Polícia de Tramandaí, sob o comando do delegado Filipe Borges Bringhenti, foram presos dois traficantes, neste sábado (08/01), quando trafegavam na RS 040, no sentido Porto Alegre — Litoral. A Operação contou com a participação, ainda, de agentes da Delegacia de Polícia de Cidreira, da Brigada Militar e da Polícia Rodoviária Estadual.

A equipe de investigação da DP de Tramandaí recebeu a informação de que um veículo com determinadas características estava transportando grande quantidade de droga da Capital para o Litoral Norte. Durante as buscas no veículo, um Renault Megane, foi encontrado 1,14kg crack com preço de comercialização em torno de 30 mil reais. No banco de trás do carro, enrolados em algumas roupas e num saco de lixo preto, estavam, aproximadamente, 18 gramas de maconha e R$ 84,10 em dinheiro.

Os dois homens, um com 45 anos e o outro com 19 anos, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico e encaminhados para a Penitenciária Modulada de Osório.
Fonte: Ascom/ PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim