sábado, 8 de janeiro de 2011

Inter Satisfeito com Ronaldinho no Fla

Inter mostra satisfação com fim das negociações do Grêmio por Ronaldinho

Fato foi utilizado por dirigentes para reforçar política de divulgar poucas novidades sobre contratações

Jogadores e dirigentes do Inter mostraram satisfação após o Grêmio informar o fim das tratativas para a volta de Ronaldinho. A falha nas negociações serviu até de exemplo para justificar a falta de resposta dos colorados sobre possíveis reforços para a temporada 2011.

O vice-presidente de futebol, Roberto Siegmann, comentou com a Rádio Guaíba que as dificuldades do rival mostram a necessidade de cuidado ao revelar nomes. Ele acrescentou, também, que os jogadores veiculados até agora não são aqueles com quem o Colorado realmente concentra esforços.

Siegmann reconheceu que David Trezeguet foi oferecido ao clube, contudo. "Teríamos como contratá-lo, mas acreditamos que iria estragar o grupo. Seria muito caro, ele tem certa idade e nossa administração não vai cometer loucuras", analisou.

Máxi Lopes também foi descartado, pelas cifras do negócio. O Inter acredita ter uma carta na manga, que pode ser confirmada na próxima semana, mas os dirigentes projetam o prazo de duas semanas com mais realismo.

Bookmark and Share

Fonte: Rádio Guaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim