Notícias de Angola Notícias do Brasil Notícias de Cabo Verde Notícias da Guiné-Bissau Notícias de Moçambique Notícias de Portugal Notícias de São Tomé e Príncipe Notícias de Timor Leste
Divulga-Partilha- Dialoga-Opina  Não fiques indiferente

»»»»»»»»»»»»»»»»
 
Como receber a newsletter África 21 Digital ?
Com a entrada na Web do novo portal www.africa21digital .com, a Newsletter especializada em assuntos africanos passa a ser divulgada às terças, quartas e quintas-feiras.
Da Redação
Brasília - Os subscritores da Newsletter Portugal Digital que pretendam receber regularmente a Newsletter África 21 Digital, sem qualquer custo, poderão acessar o portal http://www.africa21digital.com/ e entrar no canal Newsletter, preenchendo o breve formulário.

Com a entrada na Web do novo portal, produzido pela CCA-Consultores de Comunicação Associados, em parceria com a empresa angolana Nova Movimento, editora da revista impressa África 21, a Newsletter especializada em assuntos africanos passa a ser divulgada às terças, quartas e quintas-feiras.

A partir de agora, o leitor da Newsletter África 21 poderá ter acesso a informação desenvolvida sobre o que de mais relevante está a acontecer nos países africanos e, em particular, nos países lusófonos de todos os continentes.

http://www.portugal digital.com. br/sis/noticia. kmf?noticia= 7411811&canal=159

_
__._,_.___