terça-feira, 6 de julho de 2010

canto da terra.AVI

Perguntar Não Ofende

Segundo algumas informações que na campanha das eleições municipais de 2008 alguns candidatos a Prefeito e a Vereador frequentavam o tal Bailão onde um adolescente foi morto. Fica aqui a pergunta será que tem um compromisso para não fechamento do local por parte de nossas autoridades políticas?

Bruno Goleiro Bandido

Segundo informações que chegam o Goleiro Bruno parece agora ex-Flamengo está envolvido na morte da sua amante. A ligação de boleiros com bandidos e traficantes é um problema sério. Infelizmente o sr. Pelé tirou a lei do passe e deixou os jogadores reféns desses empresários de futebol que algumas vezes lavam dinheiro sujo em clubes e em atletas. Se precisa rever a questão dos empresários no meio do futebol e até o caráter dos atletas da bola que deveriam dar um bom exemplo para a juventude e para as crianças.

Louco em Vacaria Recebe Brinde

Pasmem uma pessoa deficiente mental recebeu de uma conceituada Livraria do centro da cidade de Vacaria RS vários brindes da seleção brasileira para fazer propaganda do estabelecimento. Enquanto esse blog se for solicitar uma publicidade nem é recebido e nem recebe brinde. Agora um doido tem preferência no mercado publicitário. Coisas de Vacaria RS.

Uruguai 2 x 3 Holanda melhores momentos copa 2010