sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Samblog

Samblog - clicRBS


Posted: 30 Nov 2010 03:45 AM PST

O símbolo imperiano está mais do que bem representando. E não somente graças a Alexandre Barbosa e Isabel Cristina. É que o Império da Zona Norte acaba de ganhar uma ala em homenagem ao casal de mestre-sala e porta-bandeira e ao pavilhão que conduzem.
E não pense que a iniciativa ficará só na quadra ou na avenida. Está no ar o blog da Ala Pavilhão Imperiano (clique aqui), com a história da escola, a trajetória de Isabel e Alexandre, galerias de fotos e vídeos, notícias, tema e samba-enredo do próximo Carnaval e por aí vai.
Em 2011, só não desfila quem não quiser
No blog do Pavilhão Imperiano, também está disponível a fantasia para o próximo Carnaval.
O melhor de tudo? A ala, além de aceitar componentes, dará o figurino para o desfile. O número máximo será de 80 integrantes, então quem tiver interesse não pode perder tempo.
O compromisso será participar dos ensaios técnicos que a escola realizará a partir de janeiro, em datas ainda a definir. Até lá, o componente ganhará um CD com a letra oficial do samba.
Acesse e garanta também sua camiseta da ala: www.alapavilhaoimperiano.webnode.com.br.
Posted: 30 Nov 2010 02:53 AM PST
Primeira escola a desfilar no sábado de Carnaval, a Embaixadores do Ritmo busca um profissional para lhe abrir passagem fazendo espetáculo na avenida. A vermelho e branco está selecionando um coreógrafo para sua comissão de frente.
Os interessados devem contatar a escola pelo telefone (51) 9706-9441.
Posted: 30 Nov 2010 02:45 AM PST
Passada a Mostra de Samba-Enredo, mais uma escola arranca para o início dos seus ensaios show.
A partir de 10 de dezembro, a Academia de Samba Praiana abrirá a quadra todas as sextas-feiras para mostrar o espetáculo que seus destaques se preparam para fazer na avenida.
— Prestigie o evento e, ao mesmo tempo, assista a uma belíssima apresentação da verde e rosa com destaques, harmonia e Bateria nota dez do Mestre Chiquinho — convida Fábio Ferreira, responsável pelo site da escola.
A quadra fica na Avenida Padre Cacique, 1261. Os ensaios começam às 22h.
Posted: 29 Nov 2010 06:17 PM PST
A vermelho e branco já tem representante para o concurso que elegerá a Rainha do Carnaval de Porto Alegre.
Eleita no domingo, depois de vencer  etapas como entrevista e desfile, Kettelin Carvalho dos Santos conquistou a coroa dos Imperadores do Samba para o Carnaval 2011.
Sua corte é formada ainda pela 1ª princesa Andreza Silveira e pela 2ª princesa Fernanda Nunes.
You are subscribed to email updates from Samblog
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google
Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim