quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Goulart Recebe Airton Michels

Goularte recebe Airton Michels na SSP
29/12/2010 17:43

O secretário estadual da Segurança Pública, Edson Goularte, e o futuro titular da Pasta, Airton Michels, estiveram reunidos na tarde desta quarta-feira (29), na sede da Secretaria da Segurança Pública (SSP-RS), em Porto Alegre. Na pauta do encontro, a entrega de um Balanço de Ações da SSP na gestão Yeda Crusius e temas administrativos pertinentes ao processo de transição.

Nas boas vindas a Airton Michels, Goularte afirmou que as necessidades da segurança, independente da mudança de gestores, continuarão as mesmas. “A importância desse encontro é de que não haja descontinuidade nos processos administrativos e operacionais e que façamos a transição com um único propósito, o bem estar dos nossos cidadãos”, frisou. Conforme ele, a segurança pública gaúcha é diferenciada em relação ao restante do país, pois os recursos humanos da Brigada Militar, Polícia Civil, Superintendência dos Serviços Penitenciários e Instituto-Geral de Perícias são referência nacional. Segundo Goularte, a expectativa da sociedade é que Michels realize uma gestão exitosa à frente da Pasta, observando para o onus e bonus de um cargo de tal relevância.

Michels, por sua vez, agradeceu a recepção de Goularte e destacou a tranqüilidade do processo de transição na SSP, lembrando que já exerceu o cargo de superintendente dos Serviços Penitenciários e também a função de secretário-adjunto da Pasta. “Volto a uma casa que já conheço, onde trabalhamos sempre no fio da navalha e em que uma ação mal conduzida repercute mais que todos os fatos positivos que possamos ter feito”, disse o futuro secretário, ao assinalar ainda a nobreza da missão. Após a apresentação da atual equipe de trabalho da SSP, Edson Goularte conduziu o futuro secretário em uma visita cordial aos principais setores da Pasta, além de uma passagem pelos gabinetes da Susepe e IGP, que estão localizados no mesmo prédio da Secretaria.

Acompanharam o encontro pela SSP o secretário-adjunto, Rubens Edison Pinto, o chefe de Gabinete, Paulo Renato Biacchi Rodrigues, a diretora-geral, Isis Nelly dos Santos, os diretores dos Departamentos de Gestão da Estratégia Operacional; de Planejamento, Projetos e Convênios; de Inteligência da Segurança; Ensino e Treinamento e de Relações Institucionais e Comunitárias, respectivamente coronel Marco Antônio Moura dos Santos, delegada Fernanda Sobroza de Mello, delegado João Carlos da Luz Diogo, delegada Sônia Dall´Igna e Adriano Dolzan. A reunião também foi prestigiada pelos coordenadores Jurídico e de Comunicação Social da SSP, delegado Ênio de Oliveira e jornalista Amilton Belmonte, e o presidente e vice da Federação dos Conselhos Pró-Segurança Pública (Feconsepro), Jovino De Mari e Ito José Lanius.

Pela equipe do novo governo, acompanharam Michels o futuro diretor-geral da SSP, Saulo Coser Faganello, o delegado de Polícia Jerônimo Pereira, que será o novo titular do Departamento de Inteligência da Segurança Pública, e o coronel Carlos Azevedo Hirsch, que assumirá como diretor do Departamento de Gestão da Estratégia Operacional da SSP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim