quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Vereadora Sofia Cavedon

Se você não conseguir visualizar esta mensagem, acesse por aqui.
Presidência da Câmara
Eleição da nova Mesa Diretora da Câmara de Porto Alegre será dia 15 de dezembro, quando a vereadora Sofia será apresentada pela Bancada do Partido dos Trabalhadores para Presidente em 2011, ano que cabe ao PT no rodízio. A posse será dia 03 de janeiro. Já em tratativas de transição, Sofia reuniu com o Conselho dos Cidadãos Honorários da Casa Legislativa para ouvir sugestões e debater a participação deles na gestão.
Visita a Escola Airton Senna
Na Sexta-feira (12), Sofia conheceu a Escola de turno integral de Porto Alegre, Airton Senna, onde assistiu a apresentação de seu trabalho, que recebe crianças e adolescentes em situação de risco. Apresentando as perspectivas da Educação no Estado e no Brasil, Sofia dialogou com necessidades da escola, como a retomada dos passes livres para as crianças, e sugeriu a participação da instituição no Seminário sobre Turno Integral que a Comissão de Educação da Câmara (Cece) realizará em dezembro.
Em apoio a Uergs
A vereadora Sofia Cavedon acompanhou na manhã de quinta-feira (11), as votações das emendas do orçamento do Rio Grande do Sul, na Assembleia Legislativa, juntamente com o novo reitor eleito da Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (Uergs), Prof. Dr. Fernando Guaragna Martins.

Saiba mais.
A 26ª Semana da Consciência Negra e Ação Antirracismo (Secon)
, realizada pela Câmara Municipal de Porto Alegre, iniciou no dia 12 e encerrará no dia 20 de novembro. Todas as atividades têm entrada franca. A Câmara fica na Avenida Loureiro da Silva, 255. Informações pelo telefone (51) 3220-4196, com a coordenadora da 26ª Secon, Vera Anita Conceição, ou pelo e-mail http://www.cartaexpressa.com.br/adserver/add_estat_2010.php?campanhaID=6064&email=jornalnegritude@yahoo.com.br&clicou=&link=1

Acesse aqui a Programação completa.
7ª Bienal de Arte e Cultura da UNE - Inscrições Abertas
Maior festival estudantil da América Latina, Bienal da UNE movimenta o Rio em janeiro de 2011. Sétima edição do evento terá como tema o samba, elemento transversal da brasilidade; Bienal promete diálogo entre cultura, ciência, esporte e outras manifestações da juventude. Inscrições de trabalhos estão abertas.

Saiba mais.
Agenda da Sofia
Acontecendo
Exposições, shows, debates, encontros, simpósios e muito mais...

Acesse aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim