terça-feira, 9 de novembro de 2010

Vereadora Sofia Cavedon

Se você não conseguir visualizar esta mensagem, acesse por aqui.
Agenda Cultural
Show Projeto Sons da Cidade nesta Terça
Nesta Terça-feira (09/11), às 20h, no Teatro Renanscença, com apenas um quilo de alimento não perecível você assiste ao show Projeto Sons da Cidade, com Leonardo Ribeiro e Luizinho Santos Octeto. Confira!
Os Desafios na Escola – Lançamento na Feira do Livro
Nesta Quinta-feira (11/11), às 17h30min, na Praça Central da 56º Feira do Livro de Porto Alegre, o professor José Clovis de Azevedo, juntamente com Carolina Contreiras Rodrigues e Marlis Morosini Polidori, estarão lançando e autografando o livro Os Desafios na Escola: Olhares diversos sobre questões cotidianas.

Saiba mais...

Acompanhe as notícias do Mandato pelo Blog Sofia Cavedon.
Em defesa do Morro Santa Teresa
Assista o programa Câmara na Cidade, gravado com a vereadora Sofia Cavedon, moradores e entidades que defendem a riqueza ambiental, turística e cultural do Morro Santa Teresa.

Saiba mais...
Homenagem emociona Professora Andréa de Azambuja
Emocionada, a professora Andréa Portela de Azambuja recebeu na noite desta sexta-feira (05), da vereadora Sofia Cavedon, a Comenda Porto do Sol da Câmara Municipal de Porto Alegre, destinada a instituições e pessoas de grande atuação pública nas mais variadas áreas, com destaque para a educação e o meio ambiente.

Saiba mais...
Agenda da Sofia
Abaixo-assinado
Contra a violência e a covardia praticada no InterUNESP - Araraquara
No InterUNESP, que ocorreu em Araraquara durante o feriado de Finados, houve um lamentável episódio que ficou conhecido como “rodeio das gordas”. Assine o manifesto Contra a violência e a covardia praticada no InterUNESP - Araraquara.

Saiba mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim