sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Tráfico de Drogas em Canela

Polícia Civil prende dois traficantes de drogas em Canela26/11/2010 17:39
Agentes das Delegacias de Polícia de Gramado e Canela, na Serra Gaúcha, em cumprimento de mandado de busca e apreensão nesta sexta-feira (26), prenderam pelo crime de tráfico de drogas, dois indivíduos residentes no Bairro Santa Marta, em Canela.
Após três meses de investigações referentes a crimes de arrombamento em Gramado, a Polícia Civil apurou que os objetos furtados eram destinados à troca de substâncias entorpecentes em Canela. Além dos dois indivíduos presos por tráfico em Canela, foram identificados cinco suspeitos de terem praticado estes arrombamentos nas residências de Gramado, sendo um deles, menor de idade. Resultou da operação, ainda, a apreensão de 79 gramas de cocaína; 71 gramas de crack que poderiam ser comercializadas por aproximadamente 400 buchinhas; uma balança de precisão e mais R$ 800, em dinheiro.
Os indivíduos foram recolhidos ao Presídio Estadual de Canela, onde ficarão à disposição da Justiça. A operação, que envolveu um total de 15 agentes, foi coordenada pelo delegado Gustavo Celiberto Barcellos, titular da DP Gramado, e pelo delegado Luiz Rogério Carvalho Lima, titular da DP de Canela .
Fonte: Ascom PC



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim