segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Traficantes presos em Vacaria RS

Oito policiais civis detiveram na manhã desta sexta-feira, 19/11, na rua Osvaldo Cruz, bairro Gloria, dois homens, um de 41 anos e outro de 31 anos. Também foi presa uma mulher de 33 anos . Na casa foram apreendidas três pedras de crack, que totalizaram 40 gramas, quantidade suficiente para fazer entre 400 e 800 pedrinhas que seriam vendidas entre R$ 5 e R$ 10. As pedras foram encontradas num forro, que foi costurado na cueca do homem de 41 anos. Os dois foram encaminhados ao presidio.

Já na tarde desta sexta, num prédio da Rua XV de novembro, centro da cidade, a Policia Civil e a Brigada Militar detiveram um rapaz de 24 anos e dois irmãos, sendo um homem de 30 anos e uma mulher de 20 anos. No local foram apreendidos seis celulares e certa quantidade de cocaína. O Delegado Carlos Alberto Defaveri informa que no prédio havia inclusive uma guarita no terraço para monitorar a ação da policial e um cão da raça Pitt Bul para proteger os traficantes.

Três delegados, o comandante do 10º BPM e 25 policiais civis e militares participaram da operação no centro da cidade. Neste ano, os órgãos de segurança de Vacaria já detiveram mais de cem pessoas suspeitas de envolvimento com o trafico de drogas .
por Ladimir Fabris - Fátima , dia 20/11/2010 às 07:49

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim