terça-feira, 2 de novembro de 2010

Sofia Cavedon

Se tiver problema para visualizar a mensagem, acesse por aqui.
Parabéns Dilma Rousseff!
A primeira mulher eleita para a Presidência do Brasil
Em 1926, no Rio Grande do Norte, Celina Guimarães Viana era a primeira mulher brasileira a votar. Noventa e quatro anos depois, no dia 31 de outubro de 2010, Dilma Vana Rousseff é eleita a primeira mulher presidente do Brasil. Com 91,29% das urnas apurados, Dilma venceu com 56,05% dos votos válidos. Seu adversário do PSDB, José Serra, teve 43,95%.

Saiba mais...
Presidenta vai erradicar a miséria e fortalecer a economia
A presidenta Dilma Rousseff, eleita com mais de 55,7 milhões de votos, afirmou após sua vitória que fará um governo com foco na erradicação da pobreza, no fortalecimento da economia nacional e fará esforços por uma reforma política que eleve os valores republicanos. A primeira mulher a assumir o comando do Brasil abriu seu discurso assumindo o compromisso de “honrar as mulheres brasileiras, para que este fato, até hoje inédito, se transforme num evento natural”, disse.

Saiba mais...
Acompanhe as notícias do Mandato pelo Blog Sofia Cavedon.
Personalidades ligadas à Educação receberão homenagem
A Câmara Municipal de Porto Alegre aprovou, nesta segunda-feira (25/10), a concessão da Comenda Porto do Sol a duas personalidades ligadas à área de educação. Por proposição da vereadora Sofia Cavedon (PT), receberão a Comenda a professora Andréa Portela de Azambuja e a jornalista Maria José Vasconcelos de Souza, editora de Ensino do jornal Correio do Povo.

A homenagem a professora Andréa Portela de Azambuja ocorrerá nesta Sexta-feira (05/11), às 19h30min, no Plenário Otávio Rocha da Câmara Municipal de Porto Alegre (Av. Loureiro da Silva, 255)

Saiba mais...
Escola Salomão Watnick ainda espera pela nova sede
Atualmente em uma instalação provisória junto à Avenida Mariante, professores, pais e alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Bilíngue Salomão Watnick reivindicaram, nesta terça-feira (26/10), a construção de um prédio definitivo em terreno da Zona Leste da Capital para abrigar 26 alunos surdos matriculados na instituição.

Acesse aqui.
Agenda da Sofia

Para descadastrar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim