segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Batalha Desigual

Serra diz que disputa foi ''batalha desigual''

Tucano criticou uso da máquina pública pela campanha adversária

 Tucano voltou a afirmar que Lula e Dilma usaram da máquina pública<br /><b>Crédito: </b>  Valderlei Almeida
Tucano voltou a afirmar que Lula e Dilma usaram da máquina pública
Crédito: Valderlei Almeida
Tucano voltou a afirmar que Lula e Dilma usaram da máquina pública
Crédito: Valderlei Almeida


O candidato derrotado, José Serra, votou por volta das 11h30min de ontem, no colégio Santa Cruz, na zona Oeste da capital paulista, acompanhado da filha, Verônica Serra, e dos dois netos. Verônica acompanhou o pai com a sua câmera digital em punho, o que é proibido pela Justiça Eleitoral.

Ao sair do local de votação, o tucano voltou a dizer que a disputa eleitoral deste ano foi uma "batalha desigual", ao se referir ao uso da máquina pelo governo na campanha eleitoral da rival petista Dilma Rousseff.

Após votar, Serra afirmou que "hoje quem fala é o povo, que vai decidir o futuro do país nos próximos quatro anos". "Essa é a beleza da democracia, e, talvez, a beleza da alternância de poder, que seria muito bom para o país". No colégio onde votou, em um bairro nobre de São Paulo, o candidato foi aplaudido pela maioria dos eleitores presentes.

Além da filha e dos netos, acompanharam o tucano para a votação sua mulher, Mônica Serra, e tucanos como o governador de São Paulo em exercício, Alberto Goldman, e o governador eleito de São Paulo, Geraldo Alckmin. Estavam também o secretário de Educação do Estado, Paulo Renato de Souza (PSDB), o senador eleito Aloysio Nunes (PSDB) e o candidato a vice na chapa tucana Guilherme Afif (DEM).




O que você deseja fazer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim