terça-feira, 16 de novembro de 2010

Aniversário do Glória de Vacaria RS

O clube foi fundado em 15 de novembro de 1956

O Grêmio Esportivo Glória comemora nesta segunda-feira,15/11, 54 anos de história. O presidente do clube disse que ainda este mês deverá ser realizada uma atividade para marcar a data.
Ainda conforme Ivar Saraiva, em torno de 40% da dívida gerada pelo departamento de futebol já foi quitada. As dificuldades financeiras, no entanto, não devem impedir a participação do Glória na disputa da Segunda Divisão em 2011.

Saraiva observa que estão sendo acertadas parcerias que permitam viabilizar a formação de uma equipe competitiva. O treinador deverá ser anunciado ainda este ano. O comandante do time terá um perfil diferente dos que até agora trabalharam no clube, afirmou o presidente.

Apenas o volante Alejandro tem vínculo com o Glória. Para o presidente a ideia é aproveitar os jovens atletas que atuam no Glória/Academos, no entanto, tudo passará por uma análise da futura comissão técnica.

No dia 29 de novembro a Federação Gaúcha de Futebol reunirá as equipes que disputarão a Segundona 2011. A entidade já acertou o patrocínio com uma operadora de telefone que deverá repassar aos time mais de mil peças que compreende fardamentos e material de marketing dos clubes.
por Aldoir Santos. Fátima (Rádio Fátima AM), dia 15/11/2010 às 10:38

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim