terça-feira, 5 de outubro de 2010

Vereadora Sofia Cavedon

Caso tenha problema para visualizar a mensagem, acesse aqui.






Da Vitória e da Luta





Queridos (as) companheiros e companheiras, a mais linda vitória é aquela das idéias, do projeto de sociedade, resultado de diálogo, escuta, alegria e garra!

Mais que eleitoral, é uma vitória de compromissos profundos com a equidade, democracia e justiça social.



Ganhamos a confiança de tal jeito dos gaúchos e gaúchas que definimos o rumo do Estado no primeiro turno!

E é deste tamanho a responsabilidade de realizar o generoso, ousado e inovador programa de governo que construímos coletivamente!



Mas a intensidade com a qual vamos conseguir realizá-lo vai depender de quem estará à frente do País.

De minha parte não haverá trégua na campanha até vermos Dilma presidenta eleita!

Convido todos vocês para mais esta tarefa extraordinária embalados pelo que Lula nos ensinou: pela democracia mudar a vida de milhões de pessoas!



E Dilma, guerreira incansável, exemplo de aprendizado permanente e de superação, está sofrendo os ataques preconceituosos e rasteiros daqueles que não se conformam com as mudanças de um Brasil, antes para o privilégio de poucos, que se alarga, chama seu povo, respeita, inclui, promove a cidadania e a dignidade.

Não aceitemos o debate neste nível.



Sejamos todos e todas Dilma: pacientes, firmes, corajosos, obstinados no tamanho das esperanças de nosso povo!



Vamos confirmar e ampliar sua vitória do primeiro turno e mostrar que MULHER pode sim ser Presidenta da República e liderar a continuidade da construção deste novo Brasil, agora com a parceria do Governo do Estado do Rio Grande do Sul e seguir influenciando o mundo no caminho da paz e da equidade!



Tarso Governador será o grande líder da contribuição do Rio Grande para esta vitória, como foi de todo o processo até aqui!



Parabéns e obrigada a todos e a todas!!



Sofia Cavedon

Vereadora em Porto Alegre, coordenadora da Setorial de Educação do PT/RS e integrante da Coordenação de Programa da Coligação Unidade Popular pelo Rio Grande.















Sofia homenageia a Editoria de Ensino do Correio do Povo





A vereadora Sofia visitou a redação do jornal Correio do Povo, que no dia 01 de outubro completou 115 anos de atuação no Rio Grande. Recebida pelo diretor de Redação, Telmo Flor, e pela colunista política, Taline Oppitz, Sofia os cumprimentou destacando a importância do jornal para a democracia. No encontro a vereadora apresentou o Projeto de Resolução, de sua autoria, que concede a Comenda Porto do Sol à jornalista Maria José Vasconcelos de Souza, Editora de Ensino do Correio do Povo.

Saiba mais...



Acompanhe pelo Blog Sofia Cavedon:



Agenda da Sofia

Acesse aqui.





Acontecendo

Acesse aqui.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim