quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Policia de Vacaria Rs elucida Crime

Polícia Civil elucida homicídio de empresário em Vacaria05/10/2010 18:10

Após seis meses de investigação, a Polícia Civil de Vacaria concluiu, nesta terça-feira (05/10), inquérito policial que apurou a morte do empresário dos transportes José Borges de Abreu. O crime ocorreu no dia 17 de março deste ano, quando dois homens invadiram a residência de Abreu e, diante da companheira, amarrada pelos criminosos, golpearam a vítima com 18 facadas. O documento com mais de 500 páginas foi remetido à Justiça indiciando a mulher da vítima, de 35 anos, e um homem de 20 anos.

Segundo o delegado Carlos Alberto Defaveri, titular da Delegacia de Polícia de Vacaria, o inquérito apontou que a esposa mantinha relações com o jovem de 20 anos, e havia ordenado a este a morte do marido para ficar com os seus bens. Mediante promessa de pagamento em dinheiro, o jovem cooptou seus antigos conhecidos do bairro para auxiliar no crime, o que efetivamente aconteceu. Conforme o delegado, além da mulher e do jovem, foi solicitada a prisão preventiva de outros dois suspeitos de participarem do homicídio, de 20 e 21 anos.

Os quatro foram indiciados por homicídio duplamente qualificado mediante paga ou promessa de recompensa e com recurso que tornou impossível a defesa da vítima. Conforme Defaveri, os indivíduos foram recolhidos ao Presídio Estadual de Vacaria.

Fonte: Ascom PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim