terça-feira, 26 de outubro de 2010

Marcha de Zumbi


iReunião de Articulação e Mobilização:
Marcha Estadual Zumbi dos Palmares.
“De Zumbi dos Palmares à João Cândido Felisberto, 100 Anos Sem Chibata na Marinha Brasileira”
Dia: 27 de outubro de 2010 – quarta-feira.
        03 de novembro de 2010 – quarta-feira.
        10 de novembro de 2010 – quarta-feira.
        17 de novembro de 2010 – quarta-feira.
Horário: das 18h30min às 20h30min
Local: Sede do SINDISPREV/RS
           Travessa Leonardo Truda, nº 40 – 12º andar
            Centro – Porto Alegre/RS.

Pauta:
- Mobilização e Articulação.

Há quem diga que eu dormi de touca
Que eu perdi a boca
Que eu fugi da briga
Que eu cai do galho e que não vi saída
Que eu morri de medo quando o pau quebrou
Mas eu quero é botar meu bloco na Rua por JOÃO CÂNDIDO FELISBERTO – O Almirante Negro.

Coordenação Estadual da Marcha


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim