quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Veiculo Preso

Polícia Civil apreende crack e cocaína em veículo vindo do Paraná

29/09/2010 15:42





Depois de dois meses de investigações, agentes da 2ª Delegacia do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc), prenderam, em flagrante, no final da tarde dessa terça-feira (28/09), um homem de 23 anos, natural de Concórdia, Paraná. O suspeito dirigia um veículo Audi A3 de cor prata e foi abordado na BR 386, próximo da entrada de Canoas.



Segundo o delegado Cléber dos Santos Lima, os policiais sabiam que o jovem traria drogas escondidas em um veículo até a região Metropolitana e entregaria na Rodoviária de Porto Alegre. Conduzido até o Denarc para averiguações, num primeiro momento não foi encontrado nenhum tipo de entorpecente. Entretanto, de acordo com o diretor do Denarc, delegado João Bancolini, após várias horas de buscas no automóvel, por volta das 20h30min os policiais localizaram - nas duas caixas dos eixos do rodado traseiro - quase três quilos de crack e cocaína.



Após encontrar produto, o rapaz confessou que recebeu R$ 2 mil para trazer o Audi até Porto Alegre e que, após a entrega, retornaria ao Paraná. Durante as investigações descobriu-se também que somente neste mês o carro passou duas vezes na fronteira do Brasil com o Paraguai. O autuado contou que parou em uma barreira em Santa Catarina, porque estava com o IPVA atrasado. Pagou a dívida e foi liberado sem causar nenhuma suspeita. O Denarc recebe denúncias através do número 0800 518 518.



Fonte: Ascom PC





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim