terça-feira, 21 de setembro de 2010

Senador Paulo Paim



Reta final: Arrancada de mobilização total a 13 dias da eleição
A exatos 13 dias para a eleição na urna, em 3 de outubro, a mobilização é total na Unidade Popular Pelo Rio Grande, sua participação é mais do que decisiva para a eleição de Tarso, Dilma, Paim e Abgail. Numa só corrente vamos bradar e arrancar para uma forte mobilização. A militância está nas ruas, atuando com panfleteações e bandeiraços.
Leia Mais

Minha alma me reserva sempre mais
Seguro o fôlego por um instante para dizer que a campanha segue para a reta final e menos de 15 dias nos separa da grande Vitória. Sempre que posso, registro aqui minhas lembranças, saudades, lutas e batalhas, minha jornada, a minha vida. Sigo por caminhos que acho que devem ser seguidos, consulto minha alma para fazer sempre o melhor.
Leia Mais

Acesse www.soupaimsenador131.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim