quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Nota Editor

Até fiquei surpreso recebi e-mail ofensivo com certeza vindo do grupo do candidato a Deputado Estadual Edson Portilho nos comentários de um vídeo que postei em Abril ou maio deste ano, solicitando as eleitores que não votasse no referido candidato. Como os comentários são de baixo nível me restrito a nem publica-los neste blog. Nos aqui primamos pela democracia as opiniões contrárias a nossa a gente publica mas não baixaria e ofensa vulgares a outros candidatos que estão na disputa eleitoral e até nós não vamos publicar. Talvez o desespero e sentindo que o Candidato Edson Portilho não irá chegar ao seu objetivo seus militantes vem atacar a minha pessoa. Parece que o culpado sou foi ele que me prejudicou e atrapalho a minha vida pessoal e politica. Mas é assim no dia do voto a gente vê quem tem razão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim