sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Juçara Dutra Vieira




Companheiras e companheiros

Convidamos todos(as) para a confraternização da Gurizada com Junçada, que vai acontecer amanhã (03/09), no Pinacoteca Café, na rua da República, 409, às 18 horas. Além do bate-papo descontraído, haverá também o lançamento das propostas da Juçara de políticas públicas para a juventude.

O que?: Gurizada no bar com Juçara

Quando?: Sexta (03/09)

Onde?: Pinacoteca Café, rua da República, 409.



Do nosso blog:

Mariza Abreu, ex-secretária de Yeda, se engaja na campanha de Fogaça

O jornal Correio do Povo deste domingo (29/08) traz em sua página 2 uma informação importante, na qual os educadores do RS devem prestar atenção; ainda, devem levá-la em consideração na hora de escolher seu candidato ao governo do estado.

A nota divulgada na seção “Apartes”, da coluna de Taline Oppitz, afirma que a ex-secretária de educação do governo Yeda Crusius, Mariza Abreu, acaba de assumir uma função na campanha de José Fogaça ao Piratini. Com o aval da cúpula nacional do PSBD, ela foi liberada pelo partido para trabalhar na campanha do ex-prefeito da capital, segundo Taline.

Sendo assim, é de se esperar que a secretária de Yeda, derrubada pelo movimento sindical dos professores do estado, retome algum cargo de alto escalão no poder executivo – e volte a prejudicar a categoria dos educadores –, caso Fogaça seja eleito.



Grande abraço,

Equipe Juçara Dutra Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim