sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Instalações Reformada do Necrotério de Vacaria RS

Estado entrega instalações reformadas do necrotério do Posto Médico-Legal de Vacaria
23/09/2010 17:41

Na próxima segunda-feira (27/09), o governo do Estado, por meio do Instituto-Geral de Perícias (IGP), entrega ao município de Vacaria as instalações reformadas do necrotério. A reforma foi projetada e acompanhada pela 22ª Coordenadoria Regional de Obras Públicas, através da arquiteta Suzete Jacoby Schuler, que fiscalizou os trabalhos. O investimento de R$15.000,00 (quinze mil reais) foi realizado com recursos da fonte de custeio do próprio IGP.

Para que a obra se realizasse foi acordado entre a Prefeitura Municipal de Vacaria e o Estado do Rio Grande do Sul, através da Secretaria da Segurança Pública e o IGP, um Termo de Cessão de Uso do Imóvel.

O Instituto-Geral de Perícias também recebeu da Prefeitura Municipal de Vacaria um terreno para a construção de um Posto Médico-Legal e Posto de Identificação. O projeto está pronto na Secretaria de Obras - no valor de R$ 700.000,00 - e foi incluso no Orçamento 2011 o recurso para a realização da obra.

Por ora, o IGP aluga um prédio do Instituto de Previdência do Estado, onde está instalado o Posto Médico-Legal, que realiza os exames de corpo de delito, na Avenida Júlio de Castilhos, 654 (parte do pavimento térreo e 2º pavimento).

Fonte: Ascom IGP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim