terça-feira, 21 de setembro de 2010

Dom Bosco Promotion


DOM BOSCO PROMOTION
Rua Joaquim Mendes Sobrinho, 73 - Maringá - PR Cep 87080-025 Fone/Fax(44)3224-7081
E-mail: domboscopromotion@uol.com.br www.domboscopromotion.com


CONVITES DOS EVENTOS DE JANEIRO DE 2.011
Copa Nacional da PazData : 09/01/2011 a 16/01/2011Local: Martinópolis ,Indiana e Região - SPCategorias: 93,94 - 95,96 - 97 - 98 - 99,2000
XXI Copa Sul Americana
Data : 16/01/2.011 á 23/01/2.011 Local : Rolândia –PR
Categorias: 93 - 94 - 95 - 96 - 97 - 98 - 99 -2000
XXIX Copa Ecológica Do Mercosul
Data : 25/01/2.011 á 01/02/2.011
Local: Itararé-SP ,Bom Sucesso Do Itararé –SP e Região Categorias: 93-94-95-96-97-98-99-2000

V A L O R E S P O R C A T E G O R I A
ATÉ DIA 30/10/2010 R$ 1.390,00 REAIS POR CATEGORIA
APÓS DIA 30/10/2010 R$ 1.490,00 REAIS POR CATEGORIA
As equipes participantes dos torneios de JULHO de 2010 ganharão um BONUS de R$ 100,00 nas inscrições dos torneios de JANEIRO 2011.
Para confirmar sua inscrição terá que fazer um depósito simbólico de 20% por categoria participante.
- Contas: Bradesco: Agência nº 1082-0 / Conta corrente nº 41941-9Banco do Brasil: Agência nº 3284-0 / Conta corrente nº 7267-2
OBS: A equipe que alterar ou diminuir categorias, 2 (dois) dias antes do inicio da competição,terá que pagar uma multa de R$ 300,00 reais.
Obs: não aceitamos cheques
Incluso:- Alimentação: Três refeições diárias (Café, almoço e jantar). Os participantes deverão trazer pratos, talheres e copos.- Alojamento: Será em salas de aulas, clubes, ginásio ou entidades. Os participantes deverão trazer colchões, roupas de cama e objetos de uso e higiene pessoal.- Arbitragem: Os valores com as taxas de arbitragem já estão inclusas.- Organização: Os valores com a organização também estão inclusos no valor.
I N F O R M A Ç Õ E S C O M P L E M E N T A R E S
- Socorro Médico: Todo atendimento a atletas será prestado via (SUS).A Organização, não se responsabiliza por qualquer despesa. - Atestado Médico: O atestado médico do atleta é de responsabilidade de cada equipe.- Transporte: Será de responsabilidade de cada delegação, tanto o transporte interno quanto externo.
Muitas cidades possuem campos na área rural do município.- Documentação: RG Original ou Passaporte Original do país de origem do atleta.-Não serão devolvidos valores pagos para equipes que desistirem da participação, qualquer que seja o motivo.- Atletas inscritos: Cada categoria poderá inscrever até 24 pessoas, sendo no MÁXIMO 20 atletas, 3 dirigentes e 1 guarda. Exemplo: 20 atletas e 3 dirigentes e 1 guarda ou 18 atletas e 5 dirigentes e 1 guarda.- Toda equipe deverá trazer um guarda.

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