terça-feira, 28 de setembro de 2010

Blog do Colunista Politico joão Amaro

sábado, 25 de setembro de 2010

A PRESSÃO DO PODER.

A fúria ditatorial do poder executivo que tenta calar a voz da verdade voltou com força total; poder local segue a linha ou a cartilha do governo federal que tenta calar a imprensa.A OAB e muitas outras entidades protestaram com veemência essa semana em São Paulo.Aqui em Vacaria emissários do Rei visitaram os donos do jornal para,pedindo a retirada da coluna.

A tentativa de calar é de toda forma tanto que o proprietário do jornal diz que seus anunciantes estão contra os assuntos tratados na coluna.Sendo que nas lojas o comentário que tenho escutado é exatamente o contrario pois em todos os estabelecimentosque chego os comentários são favoráveis a coluna.

DENUCINAS DA SEMANA PASSADA.

No contraponto da semana passada comentei assuntos de extrema importância relacionados a nossa comunidade; ivulguei números e dados escondidos a sete chaves pela atual administração.Vou lembrar um por um.

1- Mortalidade infantil.A mortalidade infantil no ano de 2010 aumentou em 100% aqui no município e isso que ainda estamos no mês de setembro,a continuar assim vamos cruzar longe dos 100%.
2- Licitação para transporte de pacientes da saúde. A secretaria da saúde licitou um determinado tipo de ônibus para transportar pessoas,com banheiro e ar condicionado.Mais recebeu por um logo período um sucata e mesmo assim pagou a empresa contratada,só suspendeu os serviços por ação do MP.Entendo que os responsáveis pelo pagamento devem ser responsabilizados pelos prejuízo ao erário publico.
3- PLANTÃO 24 HORAS E POSTOS ABERTOS ATÉ AS 10 HORAS.
O atual prefeito se elegeu prometendo plantão e posto aberto no bairro até as 10 da noite e até agora nada, só se fala em UPA e nada faz.

Fonte: Blog do João Amaro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim