sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Tambores

Prezados Confrades e Amigos:

Neste momento de grandes emoções vivenciadas com nosso amado S. C. Internacional, façamos uma pausa para homenagear todos os Pais pela passagem do seu dia. Escolhemos uma pequena reflexão que bem representa a dimensão de um Pai na vida de todos nós.

"O que o filho pensa do Pai:

Aos 7 anos: Papai é o MAIOR. Sabe tudo!

Aos 14 anos: Parece que o Papai se engana em certas coisas que diz...;

Aos 20 anos: Papai está um pouco atrasado em suas teorias; não são desta época...;

Aos 25 anos: O "corôa" não sabe nada... Está caducando, decididamente.

Aos 35 anos: Com a minha experiência, meu Pai seria, hoje, milionário...;

Aos 45 anos: Não sei se consulto o "Velho"; talvez me pudesse aconselhar...;

Aos 55 anos: Como seria bom se Papai estivesse aqui; a verdade é que a sua serenidade, temperança e sabedoria me passavam muita segurança... eu sabia que ele estava sempre ali...; e,

Aos 60 anos: Papai era um sábio, Papai era TUDO, Papai era e é o MAIOR...; porque fui compreender isso só agora?

Confrade e Amigo Colorado, estando o seu Pai entre nós ou junto a Deus, dê a ele um fraterno abraço neste dia dos Pais, e diga, de alguma forma, que ele sempre será o MAIOR.

Feliz dia dos Pais!

Saudações Coloradas!

Samanta Cardoso Bertei

Presidente da Confraria Tambores de Yokohama

presidente@tamboresdeyokohama.com.br

TAMBORES: DE YOKOHAMA A ABU DHABI 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim