segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Músico quer ser Presidente no Haiti

A candidatura do músico Wyclef Jean à Presidência do Haiti, oficializada na
noite desta quinta-feira, foi criticada pelo ator Sean Penn.
Em entrevista à CNN, o ator revelou que Jean é acusado de ter desviado mais
de US$ 400 mil doados para a reconstrução do país após o terremoto. "Isso
precisa ser investigado."
"Eu estive lá, eu sei o que US$ 400 mil poderiam fazer pela vida daquelas
pessoas", disse.
Andrés Martínez Casares/Efe
Sean Penn é um dos fundadores da organização J/P Haitian Relief Organization
e esteve no país diversas vezes desde o terremoto que devastou o país em
janeiro deste ano.
Penn também questionou os motivos de Jean para se candidatar e declarou que
o músico não participou dos esforços para ajudar as vítimas da tragédia.
"O que eu gostaria de ver é alguém realmente disposto a se sacrificar pelo
país e não alguém que eu vi em uma comitiva vulgar de veículos que
ostentavam riqueza no Haiti. Naquele contexto, aquilo me pareceu uma
demonstração obscena."
Segundo as agências internacionais, a candidatura de Wyclef Jean à
Presidência foi apresentada nesta quinta-feira ao escritório do conselho
eleitoral do país.
"Os Estados Unidos têm Obama, aqui vamos ter Wyclef", comparou o músico em
sua primeira declaração pública. "Hoje o mundo inteiro nos olha. Eu
represento todos os haitianos", completou.
http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/778803-sean-penn-acusa-wyclef-jean-de-desviar-dinheiro-do-haiti.shtml
*****************************

Tá esquentando a coisa no Haiti!!!

||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
HEITOR (((((º_º))))) CARLOS
http://portodoscasais.blogspot.com/
|||||||||||||||||||||||||||||||||

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim