quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Mensagem do Blogueiro

Prezados,

No cabeçalho de meu blog encontramos uma grande verdade dita por Martin Luther King:

"O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem-caráter, nem dos sem-ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons!"

Pois bem, vou manter durante um bom tempo o meu post do dia o2 de julho de 2010 (ESTÃO QUERENDO MUDAR O PAÍS DE QUALQUER JEITO)como post inicial do blog TÔ VENDO TUDO, por acreditar que este post é de fundamental importância para tentar acabar com "O SILÊNCIO DOS BONS". Não pretendo que nenhum de vocês façam links para o meu blog, se o fizérem tudo bem, espero apenas que vocês básicamente vejam todos os videos e copiem os videos encontrados no post repassando para seus contatos! Estamos passando por um momento muito delicado, e estes videos são fundamentais que que todos tomem ciência da gravidade do que vem acontecendo em nosso pais! Uma amiga minha comentou no post que ficou assustada com a entrevista do renomado jurista Ives Gandra Martins, e é para ficar mesmo! As evidências apontam para um futuro, não digo sombrio, e sim de uma vermelhidão ditatorial! Os homens e mulheres de bem desse país precisam se posicionar com relação a seu futuro, e participar cada vez mais do processo politico nacional! Eu estou cansado de financiar a minha ruína com meus impostos pagos rigorosamente em dia! Estou cansado de ser um palhaço a mais no senso! Gente vamos fazer alguma coisa, as eleições estão aí, vocês sabem em quem não votar para que esse tipo de coisa não aconteça! Repassem os videos por favor!

MENEZES
http://eticamicina-5mg-3vezes-ao-dia.blogspot.com/
Orkut : canminline@hotmail.com
Msn : cidarama@yahoo.com.br
twitter : tovendotudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim