quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Imprensa Mexicana


Imprensa mexicana elogia Inter e diz que taça está mais longe
Sites renderam elogios ao meia D'Alessandro e citaram bom desempenho no gramado sintético

Imprensa mexicana elogia Inter e diz que taça está mais longe
Crédito: Reprodução/CP
Imprensa mexicana elogia Inter e diz que taça está mais longe
Crédito: Reprodução/CP
A auto-confiança de ontem, dia do jogo entre Chivas e Inter, virou desânimo na imprensa mexicana nesta quinta-feira, depois que o time de Guadalajara perdeu para o Colorado de virada por 2 a 1.

O site Récord afirmou que os mexicanos não souberam manter a vantagem do primeiro tempo e destacou a sólida atuação do time brasileiro em campo. Segundo a reportagem, “os brasileiros se saíram muito bem no gramado sintético” e dominaram a primeira metade da partida, mesmo com as intermináveis críticas ao campo. “Os jogadores não só se apoderaram do controle da bola e criaram várias aproximações como sua pressão desde a saída da pelota complicou os avanços do plantel mexicano.”

O Vefutbol destacou que a taça está mais longe e a missão é quase impossível. “O calvário das equipes mexicanas com os jogos de ida da final nos torneios da Conmebol é eterno”, afirmou. O site não deixou de fora a reclamação dos gramados sintéticos. “Os brasileiros haviam se queixado, mas no fim a grama foi sua melhor aliada. Dois treinamentos foram suficientes para o time se adaptar melhor que o Chivas”, dizia a matéria.

O site também rendeu elogios ao “gênio argentino” D'Alessandro, dizendo que o Inter jogou em torno dele: o jogador ordenou, ajudou com a bola, roubou-a, correu e facilitou gols. O Vefutbol chegou a dizer que o meia possui um GPS que permite encontrar sempre o melhor companheiro na área. D'Alessandro foi responsável pelo passe que levou ao segundo gol do Inter. Kleber, autor da jogada do primeiro gol, também foi citado pelos mexicanos.

Um pouco mais discreto, o El Informador também elogiou o meia argentino, dizendo que o jogador impulsionou o time, que apresentou bom ritmo de jogo. O jornal defendeu que um dos motivos para a derrota foi a ansiedade do time mexicano, que perdia a bola com muita facilidade. No dia anterior, o El Informador falava que o Chivas já estava com a mão na taça. Nesta quinta, o título da reportagem se restringia a dizer que os mexicanos saíram com desvantagem na partida de ida.


Fonte: Correio do Povo



--------------------------------------------------------------------------------

» Tags:Libertadores Inter Futebol esporte

--------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim