sábado, 14 de agosto de 2010

Comitiva de Bom Jesus

Comitiva de Bom Jesus encaminha reivindicações ao secretário-adjunto da SSP
06/08/2010 16:10


O secretário-adjunto da Segurança Pública do Estado, Rubens Edison Pinto recebeu, na tarde desta sexta-feira (06), uma comitiva da cidade de Bom Jesus, localizada na região dos Campos de Cima da Serra. Na oportunidade, o vice prefeito do município, Ajadil Barbosa de Almeida encaminhou documento à SSP, reunindo as principais reivindicações da comunidade na área da Segurança Pública, tais como: reforços nos efetivos da Brigada Militar e Polícia Civil, destinação de viaturas próprias para estradas vicinais, além de questões administrativas a serem solucionadas.

Além do vice-prefeito, a audiência contou com a presença de representantes da Câmara de Vereadores, Consepro, Ministério Público e entidades de assistência social.

De acordo com o secretário-adjunto, Rubens Pinto, o comando da Brigada Militar e a chefia da Polícia Civil vão tomar conhecimento das informações trazidas à SSP e, conforme o planejamento das corporações poderá ser constituída uma força-tarefa, a fim de neutralizar as ações criminosas nos pontos de maior incidência de crimes naquela região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim