sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Acidente em Vacaria RS





Por volta das 20h da noite da quinta-feira, dia 19, a Brigada Militar e a Guarda Municipal foram acionadas para atender um acidente na esquina da Rua Alfredo Borges dos Santos com a Avenida Assis Brasil, no bairro Planalto, que envolveu a moto Honda Biz placa IQL – 5292 pilotada na ocasião por Deborá Ferreira Santos, 22 anos, e uma bicicleta Sundoow conduzida pelo menor C.A.G.S, de 14 anos.

Segundo informações de PMs que estavam no local do acidente, a moto vinha na Avenida Assis Brasil sentido bairro-Avenida Moreira Paz, quando a bicicleta conduzida pelo menor que vinha na Rua Alfredo Borges dos Santos sentido bairro-Centro cortou a sua frente.

Os três foram conduzidos ao Hospital Nossa Senhora da Oliveira pela ambulância do SAMU onde foram atendidos. Do acidente resultou em ferimentos na condutora da moto que até o término dessa matéria ainda continuava internada no quarto 301 e seu quadro era estável, escoriações no seu carona, Arielson Santos Maciel, 26 anos e no menor que estava na bicicleta que foram atendidos, medicados e liberados ainda na noite de ontem.

Do acidente também resultou em danos de pequena monta tanto a moto como na bicicleta que foram recolhidos pelo guincho para a devida perícia e posterior registro na Delegacia de Polícia.

Na foto, o caroneiro da moto (deitado), aguarda a chegada do socorro da ambulância do SAMU.


Data: 20/08/2010 - 10:21
Fonte: Adelar Gonçalves/Rádio Esmeralda FM - 93,1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim