segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Abordagem em Bar na Av. Moreira de Paz de Vacaria RS

Fomos informados de uma abordagem da Brigada Militar de Vacaria RS a um bar na Av. Moreira Paz em nossa cidade. Gostaria de me manifestar dando os meus parabéns a ação da Brigada Militar pois o referido Bar onde houve a operação é um estabelecimento comercial frequentados por marginais, presidiários e outros tipos de pessoa de má índole. Em 2008 fui agredido e quase morto naquele local por um marginal drogado e encrequeiro, que já esfaqueou um policial civil e até bateu numa moça em um bar, já esteve preso. Mas por sorte estava acompanhado de amigos e o pior não aconteceu. A Brigada Militar tem que ir para cima desse mau elementos. Até uma amiga minha foi assediada por cliente bêbado daquele estabelecimento quando passava pela frente. Um amigo meu tinha conta no referido bar ele bebia quatro cervejas e dono marcava doze na sua conta. A própria Prefeitura deveria fiscalizar melhor este tipo de estabelecimento e buscar até o fechamento e cancelamento de alvará. Eu como consumidor prefiro pagar uma cerveja mais cara e estar num ambiente bom do que estar no meio de marginais, sofrendo risco de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim