quinta-feira, 22 de julho de 2010

Treinador Leão e Jogadores Agridem Imprensa Baiana

Leão e atletas do Goiás brigam com jornalistas após empate
21 de Julho de 2010 21:38 17RecomendaçõesRecomendar Comentar
A partida entre Vitória e Goiás no estádio Barradão, em Salvador, terminou com cenas tristes. O técnico Emerson Leão e alguns jogadores do elenco da equipe do Centro-Oeste perderam a cabeça e brigaram com profissionais de imprensa da Bahia logo depois do apito final do confronto válido pela décima rodada do Brasileirão.

Inicialmente, a confusão estava restrita ao experiente Leão. Transtornado por causa de uma pergunta do radialista Roque Santos, o técnico queria partir para a troca de tapas, mas foi contido por atletas e funcionários do Goiás.

Porém, no momento em que os ânimos pareciam controlados, a sequência do entrevero teve o envolvimento de jogadores. O atacante Rafael Moura acertou um soco violento e derrubou Roque Santos. Aliás, o repórter deixou o campo limpando o sangue de sua boca no colete que o identificava. Ele teve dentes quebrados por conta da agressão.

Enquanto isso, a entrada do Goiás no vestiário do Barradão foi confusa e teve a atuação de integrantes da Polícia Militar de Salvador.
Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim