sexta-feira, 16 de julho de 2010

Relação

Acabei de enviar à minha lista de contatos de e-mail a planilha que vocês estão vendo. Trata-se da relação de políticos corruptos que estão sendo acusados ou com processos em andamento por diversos motivos, conforme a planilha. Temos que fazer algo! Não podemos deixar que pessoas menos esclarecidas e desconhecedoras dos fatos, se iludam com a propaganda eleitoral! No meu caso já imprimi várias cópias daqueles relativos ao meu estado, e distribuo para as pessoas que não têm acesso a internet! É uma planilha EXCEL, nela podemos filtrar por estado, nome, partido...etç. Quem ainda não recebeu e estiver interessado em divulgar, favor solicitar via comentário neste post! Não aceitaremos solicitações anônimas! Faça a sua parte como estou fazendo a minha! Pior do que querer e não poder fazer, é poder fazer e não querer! A planilha está anexa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim