terça-feira, 13 de julho de 2010

Presos em Canela

Polícia Civil prende dois homens por tráfico de drogas em Canela
13/07/2010 11:01

Agentes da Delegacia de Polícia (DP) de São Francisco de Paula em conjunto com policiais da DP de Canela prenderam nessa segunda-feira (12/07) duas pessoas em Canela. Os policiais cumpriam mandados de prisão preventiva expedidos pelo juiz da Comarca de São Francisco de Paula, em virtude de associação para o tráfico de droga. Foram presos dois homens, um de 22 anos, conhecido como Kiko, no Centro de Canela, e outro, de 39 anos, conhecido por Chico, no bairro São Francisco, também em Canela.

Segundo o delegado Ayrton Figueiredo Martins Júnior, titular da DP de São Francisco de Paula, que comandou a ação, a dupla foi detida após investigação deflagrada com prisão em flagrante no dia dois de julho, onde cinco pessoas suspeitas de pertencerem à mesma quadrilha foram detidas na posse de 53 pedras de crack. De acordo com o delegado, Chico seria o líder do bando, com inúmeros antecedentes por roubo, homicídio e tráfico e Kiko teria antecedentes por roubo.

Durante a ação foram apreendidas porções de cocaína e maconha, enterradas nos fundos do quintal da residência de Chico. Ambos foram encaminhados ao Presídio Estadual de São Francisco de Paula.

Fonte: Ascom/ PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim