quinta-feira, 22 de julho de 2010

Postos de Saúde

SSP e Cremers avaliam segurança nos postos de saúde
22/07/2010 13:24

O secretário em exercício da Segurança Pública, Rubens Edison Pinto, manteve audiência na manhã desta quinta-feira (22/7) com o presidente do Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio Grande do Sul (Cremers), Fernando Matos. O encontro aconteceu na sede da SSP, em Porto Alegre, e teve como pauta a segurança nos postos de saúde.

Durante a reunião foram estabelecidas medidas para prevenir a violência nos postos de saúde e arredores. Entre as ações imediatas estão a aproximação dos comandantes da Brigada Militar com os responsáveis pelos postos em cada região da Capital, a ampliação do policiamento nos locais de funcionamento dessas unidades de saúde, além do mapeamento da realidade dos postos.

Na audiência, também ficou estabelecido que nos próximos dias será agendado encontro entre representantes de todos os órgãos envolvidos com a segurança nos postos de saúde para tratar do assunto de forma ampla e com aprofundamento na troca de informações.

Participaram da reunião o vice-presidente do Cremers, Isaias Levy; o coordenador da Assessoria Jurídica do Conselho, Jorge Perrone de Oliveira; e dirigentes da Secretaria da Segurança Pública e da Brigada Militar.

Texto: Celso Sant’Anna
Ascom/ SSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim