quarta-feira, 7 de julho de 2010

Ouvidoria da Brigada Militar na Serra

Corregedoria-Geral da BM instala Ouvidoria na Serra
06/07/2010 08:51


A Corregedoria-Geral da Brigada Militar, por meio de sua Ouvidoria, juntamente com o Comando Regional da Serra estará com uma equipe na sede no Comando Regional, na Rua Dr. Montauri, nº 1110, Caxias do Sul/RS nos dias 06, 07, 08 e 09 de julho de 2010, das 12h30min às 18h30 min. A finalidade é possibilitar que a comunidade daquela região possa encaminhar eventuais reclamatórias decorrentes de infrações penais e/ou administrativas praticadas por Militares Estaduais.

Toda e qualquer comunicação será reduzida a termo, em documento próprio, mantendo-se em sigilo o nome do comunicante, quando este solicitar, e será devidamente apurada de acordo com a legislação vigente. Com esta medida, a Corregedoria-Geral da Brigada Militar entende estar mais próxima da comunidade com o propósito de exercer o controle interno da atividade policial militar, zelando pela preservação da hierarquia e da disciplina mediante o acompanhamento e a fiscalização dos procedimentos policiais e da conduta dos Militares Estaduais.

De outra forma, aqueles que preferirem poderão entrar em contato por meio do seguinte endereço eletrônico: ouvidoria@brigadamilitar.rs.gov.br, relatando objetivamente os fatos, apontando dia, hora, nomes e outros dados que entenderem esclarecedores. A Corregedoria-Geral zela pelo correto exercício da atividade policial militar, com respeito aos direitos e garantias individuais assegurados ao cidadão.

Fonte: Ascom/ BM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim