sexta-feira, 16 de julho de 2010

Imperadores do Samba











Samblog - clicRBS


--------------------------------------------------------------------------------

•Mudança no Festival de Samba dos Imperadores
•Três escolas vão sacudir o Barracão do Samba
•Há ninho para quem sonha em ser águia
Mudança no Festival de Samba dos Imperadores

Mudança no Festival de Samba dos Imperadores

Posted: 15 Jul 2010 01:22 PM PDT



As inscrições para o Festival de Samba-Enredo dos Imperadores do Samba foram prorrogadas por uma semana, até o dia 24 de julho.

A medida parte de um pedido dos compositores, que só saem ganhando: neste sábado, quando encerraria-se o prazo, haverá uma reunião às 17h, com o temista Sérgio Peixoto, o carnavalesco Silvio Oliveira e o diretor de Carnaval da escola, Braulinho, para o esclarecimento de dúvidas que surgiram entre os participantes. Inscritos e interessados estão convocados a comparecer na quadra (Avenida Padre Cacique, 1567).

Durante a reunião, também será decidida uma nova data para as gravações dos áudios dos sambas concorrentes, previamente marcadas para ocorrer no dia 24, na sede da escola. Essa, aliás, é uma das novidades deste festival. Para nivelar a concorrência, os Imperadores disponbibilizarão um cavaco, um violão, três microfones e minibateria aos compositores.

A sinopse do enredo sobre Santa Maria, a ficha de inscrição, o termo de compromisso e o regulamento estão PUBLICADOS AQUI.

Não esqueça as datas: reunião neste sábado, às 17h, e encerramento das inscrições no dia 24, às 21h.

Três escolas vão sacudir o Barracão do Samba

Posted: 15 Jul 2010 11:19 AM PDT



Desde que foi anunciado o Grupo de Acesso de Porto Alegre, muitos ficaram curiosos para conhecer o Apito de Ouro. Pois bem, a escola de Tapes é uma das atrações deste sábado no Barracão do Samba e do Carnaval.

E olha que é só a entrada: haverá ainda União da Tinga para levantar o público e Império da Zona Norte para encerrar a noite.

O evento começa às 18h30min, com o grupo Confraria do Accioli & Grupo Show animando o barracão da Aecpars no Porto Seco.

Ah, bom lembrar: a entrada é franca e o estacionamento é garantido. Quem sabe possamos ler aqui em breve que os ônibus também vão, especialmente, dar um espichada no seu itinerário para levar o público até o portão de entrada do Complexo e evitar a pernada pelas ruas escuras?


Há ninho para quem sonha em ser águia

Posted: 15 Jul 2010 10:20 AM PDT

Casais afinados no samba e que desejam desfilar como passistas no Carnaval de Porto Alegre, eis uma boa chance: os Bambas da Orgia vão realizar um concurso para escolher seu segundo casal para 2011.

Os interessados devem comparecer aos sábados na quadra da escola (Avenida Voluntários da Pátria, 1387) e procurar o departamento de Carnaval. A disputa ocorrerá entre julho e agosto, e é bom os concorrentes estarem com o samba estar afiado. Em setembro, o novo segundo casal já começa a ensaiar com todo o Grupo Show da escola.

Grupo show, aliás, praticamente definido. Depois das contratações de Débora e Adilson como primeiro casal de passistas e do intéprete Zinho Melodia, os Bambas estariam com as renovações de contrato da porta-bandeira Michelle e do mestre-sala Evandro Ferraz garantidas.

Fonte: Samblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim