quinta-feira, 29 de julho de 2010

Fred ataca Jornalista

Criticado, Fred responde com ataque direto a jornalista
28 de Julho de 2010 15:53 14
RecomendaçõesRecomendar Comentar
Por Redação Yahoo! Brasil



Quando Renato Maurício Prado, colunista do jornal "O Globo" e comentarista do canal de TV a cabo Sportv, abusou da ironia para falar do atacante Fred, do Fluminense, na última terça em seu espaço no periódico, certamente não pensou que receberia uma resposta tão direta do jogador no dia seguinte.

Ao comentar a lesão do artilheiro do Tricolor na panturrilha, que o afastará dos gramados por 20 dias, Renato o chamou de "artilheiro-surfista" e insinuou que o atleta estava se excedendo na vida pessoal.

A resposta veio nesta quarta no blog do jogador, com o post intitulado "De Fred para Renato Maurício Prado", que se disse perseguido pelo jornalista: "Será que tem a ver com o fato de eu vestir a camisa do Fluminense e não a do time dele? Pensando bem, acredito que os ataques estão ligados ao fato do número da minha camisa (9), de cabeça para baixo (6), trazer a ele lembranças 'gostosas' do mundo do futebol", comentou o também irônico Fred.

Não satisfeito, o craque foi mais longe: "Sou responsável, graças a Deus talentoso no que faço e ídolo de duas das principais torcidas do futebol brasileiro. Então, por favor, peço que aprenda a me respeitar, pois essa será a única forma de eu fazer o mesmo por você", finalizou.

Você acha que Renato Maurício Prado abusou em sua nota sobre o jogador, que está certo em assumir esta postura? Ou os dois estão se excedendo publicamente? Dê sua opinião!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim