quarta-feira, 2 de junho de 2010

Videomonitoramento na BR 116

Videomonitoramento na BR-116 é apresentado ao Gabinete de Gestão Integrada
02/06/2010 13:06

A Polícia Rodoviária Federal apresentou na manhã desta quarta-feira (02/6) o projeto de videomonitoramento da corporação que será instalado em trechos da BR 116, que abrangem a região Metropolitana de Porto Alegre. A proposta foi exposta em reunião do Gabinete de Gestão Integrada (GGI) na sede da Secretaria da Segurança Pública (SSP), em Porto Alegre.

Após a apresentação, o secretário da Segurança Pública, Edson Goularte, destacou que a ocupação física ou tecnológica antecipada do local no qual a infração venha a ocorrer é sempre uma das principais metas do sistema de segurança pública. O titular da SSP enfatizou que a idéia será sempre criar dificuldade à liberdade de ação de quem age em confronto com a lei. A próxima reunião do GGI está agendada para o dia sete de julho do corrente ano.

Participaram da reunião, dirigentes ou representantes da SSP, Brigada Militar, Polícia Civil, Superintendência dos Serviços Penitenciários, Instituto-Geral de Perícias, Detran, Polícia Rodoviária Federal, Famurs, Casa Militar, e do Programa de Prevenção à Violência (PPV).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim