sábado, 26 de junho de 2010

RS 456

Uma grande quantidade de licenciamento ambiental de obras rodoviárias é a justificativa para o atraso na renovação da LICENÇA AMBIENTAL – LA - para a retomada da RS456. É a explicação da FEPAM para o atraso das obras na região nordeste, entre as quais a RS456 ESMERALDA/MUITOS CAPÕES e a RS456 PINHAL DA SERRA/ESMERALDA.



O pedido de renovação da LA foi protocolado dia 16 de maio passado, pela CASTELLAR, responsável pela obra. A previsão de liberação é para a próxima semana.



Em relação à RST470, sairá nos próximos 15 dias o licenciamento requerido pela Toniolo Busnello, para o asfaltamento dos 15 km de André da Rocha/Nova Prata.



Foi protocolado na FEPAM, o pedido de licenciamento da RS461, Capão Bonito/Lagoa Vermelha, pela J. Malucelli, mas ainda não foi assinada a LA.



Sobre o acesso de Monte Alegre dos Campos à BR285, nada consta na Fundação Estadual de Proteção Ambiental.



As obras do Aeroporto, conclusão da RS110, acesso de Jaquirana e prolongamento da RS020 (Cambará/Ausentes) foram devidamente licenciadas e estão em andamento.



Foi agendada audiência com o diretor geral do DAER, engenheiro Vicente Pereira, para a próxima terça-feira (29/06), às 14 horas, com os prefeitos Mara Barcellos (Muitos Capões), João Francisco Pereira Tavares (Monte Alegre dos Campos), Ivandro Birck (Pinhal da Serra), Luiz Jaime Kramer (Esmeralda) e Braz Reis Hoffmann (André da Rocha), além dos deputados Francisco Appio e Jerônimo Goergen.



Leia as últimas do www.twitter.com/franciscoappio



HOSPITAL SÃO FRANCISCO inicia dia 15 de julho o Simpósio Internacional, comemorativo aos 80 anos, em 31/07/2010.

FERNANDO LUCCHESE será agraciado com a Medalha do Mérito Farroupilha, dia 3/8 no 15º aniversário do 1º transplante cardíaco no São Francisco.

JULGAMENTO - Toda a eleição é um julgamento popular, às vezes sem direito à defesa. Na verdade tem gente que prefere usar "linchamento".

ANA AMÉLIA será candidata única ao Senado na Aliança da Yeda (PSDB/PP/PPS). E o segundo voto, vai para...?

DAER assinará os últimos Convênios com Prefeituras dia 3 de julho. Depois Yeda não poderá assinar outros convênios (legislação eleitoral).





Deputado Estadual Francisco Appio - www.appio.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim