quarta-feira, 30 de junho de 2010

Morte de Mulher em Vacaria RS


Jovem é encontrada morta em sua residência no bairro Municipal

Segundo um levantamento efetuado pelo departamento de jornalismo da Rádio Esmeralda FM, nestes primeiros seis meses do ano de 2010, aconteceram 14 homicídios em Vacaria. Durante todo o ano de 2009, foram registrados 13 homicídios.

Em Janeiro ocorreu um homicídio. Em março cinco pessoas foram mortas, em abril duas. No mês de maio três homicídios e neste mês de junho já aconteceram três homicídios.

O penúltimo homicídio, aconteceu na madrugada do último sábado, dia 26, quando foi morto na Avenida Militar, no bairro Glória, Patrick Camargo da Silva, de 16 anos de idade.

Já na noite de ontem (segunda-feira), dia 28 de junho, por volta das 19h30min, uma guarnição da Brigada Militar encontrou sem vida em cima da sua cama, a jovem Elizabete Vargas de Andrade (FOTO), de 37 anos de idade. A vítima morava com sua irmã Francine na Rua Professora Maria Chaves, 206, no bairro Municipal.

Francine foi quem encontrou o corpo da irmã Elizabete com sinais de ferimentos no rosto e comunicou a BM.

Segundo as primeiras informações o crime foi por latrocínio (roubo seguido de morte), pois foi constatado que havia uma janela aberta em um dos quartos da residência da vítima com sinais de arrombamento.

Os familiares de Elizabete deram por falta na residência de um forno microondas, um monitor de LCD e um teclado de computador além de um aparelho celular.

Com o assassinato de Elizabete, já são 14 homicídios registrados somente este ano, destes, 12 homens e duas mulheres foram às vítimas.

Estes dois últimos homicídios a Polícia Civil, já tem suspeitos e nas próximas horas deverá esclarecer os fatos.


Data: 29/06/2010 - 15:04
Fonte: Adelar Gonçalves/Rádio Esmeralda FM - 93,1
+ notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim