quarta-feira, 9 de junho de 2010

Morte Balada

MORTE NA BALADA
Polícia tenta identificar novo suspeito de crimeA Polícia Civil tenta identificar um terceiro suspeito de envolvimento na morte do universitário Wagner Boeira Cardoso, de 26 anos, ocorrida na saída de uma boate em Porto Alegre, na madrugada de domingo. Foram analisadas as imagens das câmeras de segurança de uma garagem próxima à casa noturna Roseplace, no bairro Moinhos de Vento.

O objetivo da polícia é tentar esclarecer as circunstâncias do crime. No tumulto, um amigo de infância de Cardoso, o universitário Ricardo Paz Gross, 28 anos, foi agredido por seguranças. No vídeo, segundo o delegado de Homicídios Arthur Raldi, as vítimas aparecem correndo e são perseguidas.

O jovem foi morto com um tiro após uma suposta discussão com seguranças da casa noturna. A bala que matou o jovem foi disparada por uma pistola calibre .40, de propriedade do Estado. A arma era empunhada pelo soldado da Brigada Militar Thiago de Lima Garcia Vieira.

Um terceiro homem aparece nas imagens com os policiais militares do 9° Batalhão de Polícia Militar. O PM Thiago foi preso domingo em Osório. O outro PM teve liberdade provisória decretada pela Justiça. A polícia ainda aguarda a liberação das imagens de outras duas câmeras – uma da EPTC e outra da própria casa noturna, informou Raldi.



Fonte: Zero Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim