sexta-feira, 4 de junho de 2010

Grêmio vence o Galo


Hugo faz dois e Grêmio vence

O meia Hugo marcou os dois gols do Grêmio em uma partida marcada pelas dificuldades do Tricolor em chegar ao ataque
Crédito: pedro revillion
O meia Hugo marcou os dois gols do Grêmio em uma partida marcada pelas dificuldades do Tricolor em chegar ao ataque
Crédito: pedro revillion
JOÃO PAULO FONTOURA | jpfontoura@correiodopovo.com.br

Com dois gols de cabeça anotados por Hugo em cruzamentos de Fábio Rochemback, o Grêmio derrotou o Atlético-MG por 2 a 1, no Olímpico e deixou a ponta de baixo da tabela (agora é 10º). Domingo contra o São Paulo, o time tem o último jogo antes da parada da Copa.

As dificuldades previstas em virtude dos inúmeros desfalques do Grêmio se confirmaram. O meio-campo e o ataque nada produziram no primeiro tempo. O gol só poderia sair da maneira como saiu, por meio de bola parada. Aos 37 minutos, Fábio Rochemback, após duas cobranças ruins, acertou o pé e encontrou Hugo no meio da área. Ele não precisou pular para cabecear e fazer 1 a 0. A felicidade do torcedor durou pouco. Em um lance fortuito, Ricardinho chutou de fora da área. No caminho, a bola desviou em Ozeia traindo Victor e colocando a igualdade no placar, 1 a 1.

"O Atlético-MG estava bem fechado. E contra três zagueiros tivemos que atacar pelos lados", sugeriu William.

Pelo lado direito, o filme da primeira etapa se repetiu. Uma vez que o ataque era somente esforço, novamente a bola parada foi a alternativa. Rochemback cobrou falta na cabeça de Hugo. Livre, ele cabeceou forte e goleiro Marcelo não impediu o 2 a 1 a favor do Grêmio.

Com a vantagem, o Tricolor se defendeu. O Atlético parou duas vezes em grandes defesas de Victor. E quando ele não salvou, Diego tratou de errar um gol sem goleiro. No fim do jogo, João Pedro foi expulso e Adilson recebeu o terceiro amarelo e não enfrenta o São Paulo.

Grêmio 2 x 1 Atlético-MG

Grêmio: Victor; Edilson, Rodrigo, Ozeia e Bruno Collaço; Adilson, Fábio Rochemback, Maylson e Hugo; William (Fernando) e Roberson (Bérgson). Técnico: Silas.

Atlético-MG: Marcelo; Jairo Campos (Ricardo), Werley e Lima; Diego, Rafael (Uendel), João Pedro, Ricardinho e Leandro (Júnior); Diego Tardelli e Muriqui. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Árbitro: Péricles Cortez (RJ)

Público total: 14.605.

Renda: R$ 212.379,00.








--------------------------------------------------------------------------------

ESPORTES > esportes@correiodopovo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim